Dica de amigo animal

Oi amigos!

Minha dica é que vocês tenham um animal de estimação. Eles podem ser seu melhor amigo e sua companhia.  

Nessa pandemia fiquei em casa sem ir a lugar nenhum. Passei o tempo cuidando dos filhotes da minha cadela. 

Luna, minha cadela  teve dois filhotes. Foi muito legal. Eu colocava eles para mamar. Colocava e tirava jornal debaixo das cobertas depois de dar de comer e limpando. 

Foi um trabalho de responsabilidade que achei muito divertido. Eu amo minhas cadelas.


Até breve amigos!

Antônio - 3º ano

Comentários

  1. Ter um amigo animal é muito bom! Ter cinco, então, é melhor ainda Aqui em casa temos uma cachorra e quatro gatos: Cléo (a cachorra), Nino, Milk, Moranguinho e Janis, a gata Magrela...

    ResponderExcluir
  2. Adoro animais! adorei a dica Antônio.

    Ass: Ester

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas